Jardins de Monet- Travessa Heitor Luz, 77 - Jardim América - Rio do Sul/SC

Jardins de Monet

219 a 352 m²
219 a 352 m²
3 Quartos
1 Banheiro
2 a 3 Vagas

Sobre Jardins de Monet em Rio do Sul - SC

219 a 352 m²
Área útil
219 a 352 m²
Área total
3 Quartos
3 Suítes
1 Banheiro
2 a 3 Vagas
Sala Fitness

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Aquecimento elétrico

Aquecimento Gás

Aquecimento solar

Ar condicionado

Bicicletário

Brinquedoteca

Circuito interno de TV

Elevador

Entrada de energia Elétrica

Esgoto

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gerador

Guarita de segurança

Iluminação pública

Instalações para internet

Medição de água individualizada

Piscina

Portão eletrônico

Salão de festas

Sistema de incêndio

Sistema de segurança

Condomínio

Jardins de Monter significa a arte de viver bem todos os momentos de sua via, inspirado e com referencia no artista recursos do impressionismo, Claude Montet.

Monet mostra como a luz incidia nos vários horários do dia e em como as cores da natureza mudaram. Na sua obra destaca-se a mistura de tonalidade valorizando a luz, principalmente a solar.

Trazendo para esse empreendimento o sentir do sol ao amanhecer, o verde dos jardins, as cores dos espaços harmônicos.

Arquitetura exclusiva, um projeto pensado em cada detalhe, com espaços amplamente dimensionados, proporcionando conforto e elegância em sua máxima expressão.

Uma vista infinita, todos os dias um horizonte digno de seus melhores momentos.

Completo como a vida deve ser, projetado para uma experiencia única, conta com piscina, area ao ar livre e jardins, salão de festas, brinquedoteca, espaço fitness.

Diferenciais para seu lar, persianas integradas nas suítes, gerador de energia para as áreas comuns, energia fotovoltaica para áreas comuns entre outros...

Manta acústica nas suítes e na sala, onde o uso dela se desfaz a ligação direta da estrutura com o contrapiso, tornando-o flutuante, criando uma barreira à transmissão de ruídos causados por impacto e vibrações no piso entre os pavimentos.

Parede dupla na face oeste das suítes são construídas em camada dupla, composta por tijolo cerâmico e bloco de concreto celular autoclavado. Sua tecnologia garante elevado isolamento térmico, inibindo a transferencia da temperatura externa para o interior do ambiente.

Dois elevadores de alto desempenho com capacidade para 10 pessoas, cabine alta e porta ampla, garantindo confronto, segurança e design inovador.

Aquecimento de piso, sendo no banheiro da suíte master possui aquecimento de piso, podendo ser regulado na temperatura desejada, proporcionando uma inigualável sensação de conforto térmico.

Não há nada melhor do que viver próximo a lugares incríveis, e este lugar tem nome: Jardins de Monet, um novo jeito de ver a cidade.

Registro de Incorporação R-7/15.241

Sobre a região

Não há nada melhor do que viver próximo a lugares incríveis, e este lugar tem nome: Travessa Heitor Luz, nº 77 - Alto Jardim América em Rio do Sul.

Explore a área

Quadro de áreas

16 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento4 ao 15218.5218.5013312
Apartamento4 ao 15219.5219.5023312
Cobertura16 ao 16350.75350.75013313
Cobertura16 ao 16352.25352.25023313
CoberturaTérreo352.25352.25-3313

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies