Skyline Comfort Club, com 3 quartos, 83 m²- Avenida Eugenio Krause - Praia de Armação - Penha/SC

Skyline Comfort Club, com 3 quartos, 83 m²

83 m²
176 m²
3 Quartos
1 Vaga

Sobre Skyline Comfort Club em Penha - SC

83 m²
Área útil
176 m²
Área total
3 Quartos
1 Vaga
Área útil:Área útil 83 m²
Área útil

Características

Academia

Bicicletário

Churrasqueira

Elevador

Empreendimento no litoral

Guarita de segurança

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna úmida

Spa

Condomínio

Com um conceito diferenciado, o Skyline é a oportunidade de ter seu vista mar em Penha! Perfeito para quem busca lazer, conforto e segurança em uma localização privilegiada.

Estrutura planejada para atender toda a família, o condomínio oferece áreas de lazer equipadas e decoradas como piscinas adulto e infantil, SPA, sauna, salão de festas, academia ao ar livre e outros! Projetado dentro dos padrões de sustentabilidade, contém lavanderia, horta e bike coletiva, captação de água de chuva e painéis fotovoltaicos. Condomínio fechado com duas torres de 17 andares, sendo 14 delas reservadas aos residenciais.

Áreas privativas de 71m² até 199m², com opções de giardino e acabamento alto padrão. Você pode escolher entre plantas de 2 e 3 dormitórios com suíte e terá o conforto que merece, com 2 elevadores por torre e garagem coberta.

Registro de Incorporação: R-6-56.672

Quadro de áreas

Torre 2 - 17 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo83.47175.91-3--1

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies